Logotipo da empresa

Cursos e Eventos

Boa parte dos conflitos são causados mais pela forma como nos comunicamos, do que pelas diferenças de opinião.

A Comunicação Não Violenta propõe ampliar a capacidade de manter o diálogo e preservar as relações, mesmo em situações adversas. Instrutora em mediação de conflitos, Leila Lima convida para Círculos de capacitação sobre o tema, apresentando os pilares da Comunicação Não Violenta: autenticidade, a empatia e autocompaixão. E os quatro passos: observação, sentimentos, necessidades e pedidos.

Mediadora de conflitos com experiência nas áreas de família, cível e justiça restaurativa, Leila Lima também é instrutora de mediação de conflitos, em cursos de formação de facilitadores de círculos de construção de paz e de Comunicação Não Violenta.

Você já percebeu que sua forma de comunicar agravou algum conflito familiar, profissional ou até mesmo nas redes sociais? Então, venha conhecer a proposta da Comunicação Não Violenta para uma comunicação mais autêntica e escuta empática.

Não perca! Dias 4, 5 e 6 de novembro no SGAS 915 Sul – Ed Office Center Bloco A sala 206 das 19h15 às 22h15

INVESTIMENTO:
O valor integral da Oficina até o dia 02/11/2019 é de R$ 290,00 reais

Os valores serão integralmente revertidos para o Projeto Horta Solidária de cultivo e doação de hortaliças orgânicas para creches e asilos do DF.



Instituto Brasil Solidariedade

2019 - © - Todos os direitos reservados


Receba nossas novidades:




InstagramYoutube

Site Seguro
Webmail